Adquira agora mesmo a Oficina online:

Vendendo Soluções para Noivas

A oficina online "Vendendo Soluções para Noivas" é uma excelente oportunidade para quem deseja se especializar em atender esse público tão exigente.

Aprenda a construir relacionamentos com as noivas e a divulgar seus serviços de forma eficaz.

Comprar a oficina online com desconto

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

Sobre a Instrutora: Suelen Ceve

Suelen Ceve é formada em Gestão e Produção de Eventos, Designer de Interiores e tem diversos cursos de Especialização em eventos e marketing. Está há mais de 11 anos no mercado, com uma visão jovem e conceitual para eventos sociais. Já realizou mais de 300 casamentos! Hoje é uma associada da ACESPR, professora e sócia na Escola de Casamentos Curitiba.

Instagram @fresiacerimonial

Conteúdo da Oficina

• Introdução
  • Atraindo atenção da noiva
  • Gerando Rapport
  • Demonstrando o valor do seu trabalho
  • Pulo do gato para vender para noivas
  • Ajude seu cliente

Para quem é essa oficina?

Para assessoras e cerimonialistas iniciantes que desejam encantar seus clientes desde o primeiro contato.

Para todo e qualquer fornecedor de eventos que precisa melhorar sua abordagem de vendas para esse público.

Em quais formatos a oficina é disponibilizada?

Apenas em vídeo.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito ou pix. Pagamentos parcelados através de cartão de crédito tem acréscimo de juros da plataforma Hotmart.

Recebo algum certificado?

Sim, ao final da oficina você poderá emitir um certificado de participação. Você pode fazer download na plataforma Hotmart do seu certificado.

Quanto tempo demoro para acessar o material?

A confirmação de pagamento pode demorar até 2 dias úteis, após isso você acessa o material automaticamente.

Comece hoje mesmo a vender soluções para noivas

Comprar agora meu acesso agora

De R$147,00 por R$97,00

Em até 6x no cartão de crédito*

o parcelamento no cartão de crédito é acrescido de juros da plataforma Hotmart

Quer saber mais?

falecom@escoladecasamentocuritiba.com.br

2023 - Escola de Casamento Curitiba.Todos os direitos reservados.